Sunday, July 23, 2017

Mulheres precisam emagrecer urgente. Obesidade se tornou problema público - Saiba como resolver

A saúde da mulher está em sério risco de obesidade não somente no Brasil como em todo mundo é preciso ter muito cuidado com as medidas.

Os números mais recentes mostram 51% das mulheres com idades entre 25 e 34 anos estão com sobrepeso ou obesos, o aumento de 63% no tempo que as mulheres são entre 45 e 54. Os homens são ainda mais propensos a pesar demais, com quase 80% por cento dos homens com idades entre 45-54 classificados como sobrepeso ou obesos.



Calcule o seu IMC
O serviço de saúde, a indústria de alimentos e supermercados têm sido culpado por não fazer o suficiente para combater o tamanho da nação faixas. Mas quais são algumas das coisas práticas que as pessoas podem fazer para ajudar a melhorar a sua própria saúde e bem-estar?

Parece óbvio, mas o que você colocar em seu corpo vai afetar diretamente o seu peso. Cozinhar refeições a partir do zero, significa que você sabe exatamente quais os ingredientes que tenha ido para a sua comida.


Aprendendo a cozinhar alimentos frescos é realmente a primeira coisa a considerar quando se luta contra a obesidade e melhorar a perda de peso. É claro que isso significa que você tem para ter acesso a uma cozinha e de um certo período de tempo, o que não é possível para todos, mas se você pode cozinhar a sua própria comida, você deve tentar.

As escolhas alimentares, tais como fast-food, processados refeições prontas e bebidas açucaradas, inclusive de álcool para escolhas mais saudáveis. De acordo com a Associação Dietética Britânica, comer 400g de frutas e vegetais também pode ajudar a diminuir o risco de hipertensão arterial e alguns tipos de câncer.


Se você não pode cozinhar, passar mais tempo nos estabelecimentos de compra. Hoje no Brasil já existe várias propostas para que as embalagens informe de forma mais acessível as informações de rótulos. As escolas também deveriam ensinar estas coisas nas universidades,  ou no mínimo escolas. Tem muita gente que defende que este é o tipo de informação que um cidadão deveria conhecer desde o ensino básico ou fundamental. 

Thursday, July 20, 2017

Entenda de uma vez por todas porque você não consegue emagrecer - O que está faltando?

Você já ouviu isso milhares de vezes: a perda de peso é simples, basta comer menos e se exercitar mais, certo? Bem, talvez não.Sua expansão cintura e muffin pode ser o resultado de algo diferente do que simplesmente comer muitos cupcakes. A investigação agora sugere que o ganho de peso e a obesidade, e não apenas causada por uma predisposição genética ou dietéticos e de estilo de vida, comportamentos, mas também são afetados pela moderna fatores ambientais.


Você não está dormindo o suficiente


A falta de sono pode estar impedindo o seu peso perda objetivos. A privação de sono diminui o seu metabolismo e afeta a fome hormônios leptina e grelina.

A leptina, diz a seu cérebro para parar de comer, enquanto que a grelina, produzida no estômago, estimula a fome. A investigação sugere que o sono inadequado está associado com baixos níveis de leptina, altos níveis de grelina e o ganho de peso.

Solução: desligue o seu celular e um computador portátil. Em vez disso, o foco em uma boa higiene de sono: vá para a cama cedo, certifique-se de que o seu quarto é escuro e frio e evitar todas as drogas, incluindo cigarros, álcool e comprimidos para dormir.

Você está comendo alimentos com açúcar


Oculto açúcares estão em toda parte. Os maiores culpados incluem barras de cereais, cereais de pequeno-almoço, bebidas esportivas, molhos e espalha – até mesmo certas manteiga de amendoim marcas contêm açúcar. Então, qual é o grande negócio? Açúcares são agora consideradas mais prejudicial do que a gordura na dieta para o seu peso e saúde em geral, contribuindo para condições, incluindo cáries, diabetes, doenças do coração e obesidade.

Solução: Leia os rótulos e evite produtos com quantidades elevadas de açúcar adicionado. Ele pode ser listado como xarope de milho, açúcar, malte, glicose, melaço, frutose, maltose ou suco de fruta concentrado. Se você tem também uma vontade muito grande de comer seja devido a problemas psicológicos de estresse e ansiedade combine suplementos que ajudem a te deixar satisfeito sem ter muitas calorias e ainda que termogênicos que ajudem no processo de emagrecimento.  Uma das recomendações é comprar o Pro Burn X.

Você a contagem de calorias, e não de nutrientes


Não há dúvida de que as partes precisam ser menores, a fim de perder peso. No entanto, tornaram-se tão obcecado com controle de calorias que nós muitas vezes ignoram o aspecto mais importante de alimentos – nutrientes.

Solução: Acho que a qualidade. Não se concentrar apenas nas calorias. Em vez disso, escolher nutriente-densos alimentos e nutrir o seu corpo com vitaminas, minerais e antioxidantes encontrados em frutas, vegetais e integrais e ao.


Você está absorção de estrógenos baixa


Também conhecido como estrogênios, estes são produtos químicos sintéticos encontrados em plásticos, fertilizantes, detergentes e cosméticos. Enquanto os efeitos de estrogênios sobre o corpo ainda estão sendo estudados, acredita-se que eles podem imitar a biológica do hormônio estrógeno. O excesso de estrógeno, pode resultar em ganho de peso em homens e mulheres.
Solução: livre-se das de plástico, garrafas de bebida, e de recipientes e optar por vidro. Comprar produtos orgânicos, se possível.