Tuesday, November 7, 2017

Confira as coisas maravilhosas que você pode fazer com o seu Gmail ID

Quase todo mundo tem uma conta do Google, e a maioria de nós tendem a usá-la somente para e-mails. Alguns outros podem, provavelmente, ser ativo no Google+ e YouTube... talvez, até mesmo usar o serviço do Google Drive. Mas você sabia que esse único de IDENTIFICAÇÃO poderia ser outro incrível usa? Isso é porque você não conhece tudo o que consegue fazer somente com uma única identificação do seu Gmail.

Ativar o Google Drive em seu jukebox


O Google Drive é uma excelente serviço na nuvem para armazenar todos os seus documentos, apresentações e folhas de cálculo. Mas eu aposto que você não sabia que você também pode usá-lo em conjunto com algumas ferramentas de terceiros para criar o seu próprio jukebox virtual que permite transmitir as suas músicas para qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet.

Fazer seus próprios mapas


Assim que você se mudou para uma casa nova, ou provavelmente você está hospedando a sua festa de aniversário neste novo espaço. Um dos problemas com que você se depare com está dando instruções detalhadas para chegar ao local. Acho que o que? Você pode usar o Google Maps. O serviço permite criar mapas personalizados, adicionar um ponto de passagem de símbolos e cores, você também pode fazer anotações com texto, adicionar instantâneos para o visual aids, e mais...

* Login no Google Maps, clique em os Meus Locais > Criar o Mapa.

* Algo chamado Maps Engine Lite irá abrir em uma nova guia



Agora você pode utilizar esta interface para traçar sua rota. Existem quatro ferramentas - para selecionar os itens, adicionar marcadores, desenhar linhas, e adicionar as direções. Os elementos que você adicione são representados como camadas (assim como em software de edição de fotos). Isto torna mais fácil a máscara de certas anotações ou as rotas. O editor de mapa também inclui um prático desfazer-refazer opção.

Os passos pra obter uma conta mais segura no Gmail

Em apenas uma década, o Google conseguiu trazer em 500 milhões de usuários do Gmail, tornando-o um dos maiores provedores de serviços de e-mail. Enquanto o Google oferece a melhor-em-classe de segurança e controles de privacidade, ainda existem alguns passos que você deve tomar, para garantir que seus dados confidenciais não caiam em mãos erradas em breve.


1. Completa o Gmail lista de verificação de segurança


Para começar, o Google fornece uma lista de verificação de passos que você deve tomar para proteger o Gmail. Alguns dos mais interessantes passos aproveitar alguns recursos que a maioria dos usuários não conhecemos, tais como a capacidade de ver os endereços IP (e locais) das últimas pessoas a acessar a sua conta, permitindo que você veja quando um usuário não autorizado está bisbilhotando sua caixa de entrada.

Outros, no entanto, concentrar-se mais na prevenção de seu sistema (ou dispositivo) seja comprometido, incitando os usuários a adotar melhores práticas de segurança, como a utilização de um scanner anti-malware e certificando-se de que seu sistema operacional está atualizado.

2. Escolher o seguro senhas de e-mail


Por agora, você deve saber que "12345" não é aceitável a senha, mas você sabe o que realmente faz com que uma senha segura? Não é suficiente usar apenas alguns números ou caracteres, ou para fazer algo realmente longa — você tem que ser criativo.

Para começar, senhas nunca devem ser apenas em minúsculas ou maiúsculas. Idealmente, a senha deve saltar entre ambos em um aparentemente de maneira aleatória. Caracteres especiais também são uma boa idéia, como são os números. Ainda assim, uma seqüência de caracteres de 8 a 10 aleatória de letras de ainda não ser tão seguras quanto uma longa frase com várias palavras.

O Gmail permite que você utilize até 200 caracteres para a senha, o que significa que toda esta frase poderia ser potencialmente uma palavra-passe. Agora, enquanto é improvável que você crie uma senha longa, uma senha forte, que tem pelo menos 16 caracteres (e, de preferência, mais de 32).

3. Ativar a Verificação em 2 passos


Enquanto uma senha forte é importante, ele nunca deve ser a única linha de defesa para sua caixa de entrada. Quando você habilitar a Verificação em 2 passos, qualquer tentativa para iniciar sessão na sua conta vai precisar de um código enviado para o seu telefone, para além de sua senha para acessar sua conta.

Etapa de Verificação requer hackers para saber sua senha e ser fisicamente a realização de seu computador ou dispositivo móvel para acessar sua conta. Apesar de não proteger o seu e-mail no trânsito, ela ajuda a proteger o Gmail a partir de inícios de sessão não autorizados — um enorme bônus para proteger o conteúdo de seus e-mails.

Friday, November 3, 2017

Como ter pernas maravilhosas

Apenas cuidar do seu rosto e mãos não é suficiente. Muitas vezes esquecemos nossas pernas. Suas pernas o levam ao longo do dia e, portanto, eles precisam de cuidados extras. Além disso, nos dias de hoje é muito importante manter suas pernas para que sejam lindas sempre. No entanto, manter pernas lindas é mais fácil do que obter pernas perfeitas. Então, vamos nos concentrar em como obtê-los em primeiro lugar.
1. Não se machuque por favor
Em primeiro lugar, você precisa ter cuidado e não se machucar. Você não gostaria de cortes e cicatrizes em seu rosto. Da mesma forma, você precisa garantir que suas pernas também não as obtenham. Quando você magoa suas pernas, eles eventualmente formam cicatrizes e marcas. Se você já os tem, tente curar essas cicatrizes existentes. Use um bom creme anti-marcas para resolver o problema.
2. Cure problemas de pele

Se você está enfrentando problemas com espinhas / acne, veias, manchas etc., então consulte um bom dermatologista e deixe esses problemas curados.
3. Joelhos escuros e células mortas grossas
Se você tem joelhos escuros, tente aliviá-los. Muitas mulheres têm muita acumulação de pele morta em torno da área de seus tornozelos. Vários remédios caseiros estão disponíveis para iluminá-los. Tente usar mistura de limão e mel para este fim.
4. Coma no horário
Não perca a comida. Comece o seu dia com um café da manhã saudável. Tenha pequenas refeições no meio. Coma almoço e jantar a tempo. Além disso, beba muita água. Isso também irá hidratar sua pele e mantê-la brilhante.
5. Exercício
Faça exercícios de perna para se livrar primeiro da gordura. O exercício ajuda a obter pernas apertadas, bem torneadas e tonificadas. Você pode fazer jogging, caminhar, andar de bicicleta, saltar, como saltar corda ou trampolim, nadar, subir escadas, aeróbica, agachamentos, lunges, musculação etc.
6. Bronzeamento:

Na Índia, geralmente bronzeamos facilmente. Então, use sempre um bom protetor solar para as pernas e veja que você não bronzeia muito. Aqueles que são justos podem querer usar curtimentos artificiais. No entanto, é preciso ter cuidado. Escolha o produto certo e saiba como fazê-lo corretamente.

Thursday, November 2, 2017

4 passos para perder peso sem ir para a academia

Perder peso exige que você queime mais calorias do que você consuma. Uma libra de gordura é igual a 3.500 calorias. Perder um a dois quilos por semana é uma abordagem segura e eficaz para a perda de peso. Portanto, você pode perder até 32 quilos em quatro meses, comendo uma dieta bem equilibrada, juntamente com o exercício. Uma associação de academia não é uma necessidade de se tornar em forma e perder peso.
Passo 1
Reforça sua dieta. Reduza sua ingestão calórica diária em 500 calorias. Fique longe de alimentos ricos em gordura, como batatas fritas, biscoitos, doces e doces; Esses alimentos trazem muito pouca nutrição. Em vez disso, coma muitas frutas, vegetais, proteínas magras e grãos integrais. Beba oito a 10 copos de água por dia.
Passo 2

Consome cinco a seis pequenas refeições por dia. Comer porções menores com mais freqüência aumenta seu metabolismo e mantém-se cheio. Cortar veggies e hummus ou iogurte com baixo teor de gordura com uma banana são escolhas de lanche saudáveis.
etapa 3
Execute exercícios cardiovasculares para queimar calorias e gorduras. Se recomenda 60 a 90 minutos de exercício cardiovascular de intensidade moderada cinco dias por semana. Vá para uma bicicleta ou correr para fora. Considere comprar equipamentos para sua casa, como uma esteira rolante, máquina elíptica ou bicicleta estacionária.
Passo 4
Participe em treinamento de resistência três dias por semana. O treinamento de resistência constrói músculo magra. Quanto mais músculo você tem, mais calorias você queima ao longo do dia. Use dumbbells, uma bola de estabilidade ou bandas de resistência. Se você não tem estes, exercícios de peso corporal também são eficazes. Exercícios como agachamentos, lâminas, prensas de caixa, flexões, cachos de bíceps, mergulhos de tríceps e situps são todos os exercícios que você pode realizar em casa.
Dicas
Permita pelo menos um dia de descanso entre treinos de treinamento de força para permitir que seus músculos se recuperem.

Verifique com o seu médico antes de começar um programa de exercícios pela primeira vez ou se você estiver ausente de programas de fitness por algum tempo ou se tiver algum problema de saúde crônico. Veja aqui depoimentos de quem usou esse método e emagreceu.