Thursday, November 2, 2017

4 passos para perder peso sem ir para a academia

Perder peso exige que você queime mais calorias do que você consuma. Uma libra de gordura é igual a 3.500 calorias. Perder um a dois quilos por semana é uma abordagem segura e eficaz para a perda de peso. Portanto, você pode perder até 32 quilos em quatro meses, comendo uma dieta bem equilibrada, juntamente com o exercício. Uma associação de academia não é uma necessidade de se tornar em forma e perder peso.
Passo 1
Reforça sua dieta. Reduza sua ingestão calórica diária em 500 calorias. Fique longe de alimentos ricos em gordura, como batatas fritas, biscoitos, doces e doces; Esses alimentos trazem muito pouca nutrição. Em vez disso, coma muitas frutas, vegetais, proteínas magras e grãos integrais. Beba oito a 10 copos de água por dia.
Passo 2

Consome cinco a seis pequenas refeições por dia. Comer porções menores com mais freqüência aumenta seu metabolismo e mantém-se cheio. Cortar veggies e hummus ou iogurte com baixo teor de gordura com uma banana são escolhas de lanche saudáveis.
etapa 3
Execute exercícios cardiovasculares para queimar calorias e gorduras. Se recomenda 60 a 90 minutos de exercício cardiovascular de intensidade moderada cinco dias por semana. Vá para uma bicicleta ou correr para fora. Considere comprar equipamentos para sua casa, como uma esteira rolante, máquina elíptica ou bicicleta estacionária.
Passo 4
Participe em treinamento de resistência três dias por semana. O treinamento de resistência constrói músculo magra. Quanto mais músculo você tem, mais calorias você queima ao longo do dia. Use dumbbells, uma bola de estabilidade ou bandas de resistência. Se você não tem estes, exercícios de peso corporal também são eficazes. Exercícios como agachamentos, lâminas, prensas de caixa, flexões, cachos de bíceps, mergulhos de tríceps e situps são todos os exercícios que você pode realizar em casa.
Dicas
Permita pelo menos um dia de descanso entre treinos de treinamento de força para permitir que seus músculos se recuperem.

Verifique com o seu médico antes de começar um programa de exercícios pela primeira vez ou se você estiver ausente de programas de fitness por algum tempo ou se tiver algum problema de saúde crônico. Veja aqui depoimentos de quem usou esse método e emagreceu.

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