Friday, July 6, 2018

Formas garantidas de ser mais saudável e mais produtivo


Os primeiros 90 dias é uma série sobre como tornar 2016 um ano de crescimento gradual para o seu negócio. Deixe-nos saber como você está contando os primeiros 90 dias entrando na conversa nas mídias sociais.
Você é da sua conta. Você sabe disso. Mas você age como você sabe disso? Você faz tudo o que pode para maximizar seu bem mais valioso - você?
Provavelmente não. Não importa o quanto você tente, as pressões do trabalho, da família e da vida em geral dificultam a concentração em ser tão saudável - e, portanto, tão focado e no ponto - quanto possível. Veja mais aqui no site de saúde especial.
Mas isso não significa que você não pode mudar algumas coisas simples que farão uma grande diferença - e prepará-lo para desfrutar de um ano ainda mais produtivo. Afinal, o sucesso nunca é da noite para o dia, mas é o resultado de uma série de pequenos passos incrementais e repetidos.

Isso significa que você pode começar pequeno, incorporando alguns hábitos saudáveis ​​que não apenas pagarão dividendos agora, mas também o inspirarão a dar pequenos passos.
Todos os dias, comece a fazer essas coisas simples.
1. Beba um copo de água 20 minutos antes de comer.
Todos nós precisamos beber mais água. Mas em vez de tentar começar a beber 10 copos de água por dia, beba um copo antes de almoçar e jantar. Essa é uma maneira fácil de aumentar sua ingestão.
Além disso, há um benefício secundário se você está tentando controlar seu peso: se você bebe antes de comer, quando você se senta à mesa você já se sentirá um pouco mais cheio e não ficará tão tentado a comer ponto de fome.
Precisa convencer que beber mais água é uma coisa boa? Mesmo casos leves de desidratação fazem você se sentir mais sombrio e pessimista , possivelmente porque certos neurônios podem detectar desidratação e alertar áreas do cérebro que afetam seu humor. Portanto, não beba apenas mais água - faça isso para as pessoas ao seu redor também.
2. Almoçar de forma diferente.
Você deve comer de maneira diferente a cada refeição? Provavelmente sim - mas ir tudo de uma vez é quase impossível de manter. Então, basta escolher uma refeição para mudar.
O mais fácil é o almoço. Você está no trabalho, então você provavelmente deve mantê-lo simples de qualquer maneira, e você está longe de sua família, então o que você escolhe para comer não tem impacto sobre as refeições que você come juntos.
O que é uma refeição saudável? Uma porção de proteína (considere uma porção uma quantidade que cabe na palma da sua mão) e um vegetal e um pedaço de fruta. Isso poderia ser um peito de frango, algumas cenouras e uma maçã. Ou uma lata de atum, um par de pepinos e uma banana. Ou um pedaço de peixe e uma pequena salada.
(E se você for vegetariano? Você já sabe como se alimentar de forma saudável - portanto, certifique-se de não adicionar muitos carboidratos inúteis à sua refeição.)
Pense desta maneira: um almoço saudável lhe dá muita energia para a tarde. Veja-o não como uma "refeição", mas como "combustível de alto desempenho" que o torna mais produtivo.
E é um pequeno passo para controlar melhor suas porções em todas as refeições.

Jeitos rápidos e fáceis de ficar mais saudável


Ser mais saudável não significa repassar todo o seu estilo de vida. Às vezes, bastam algumas mudanças simples. De comer mais cenouras a assistir a vídeos de filhotes (isto é, vídeos de filhotes), esses ajustes rápidos e fáceis ao seu programa diário de saúde podem fazer uma enorme diferença na maneira como você se sente.
Isso aumenta a circulação após os pés ficarem apertados durante todo o dia. Sem circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos não funcionam adequadamente. E isso pode causar dor em seus joelhos, quadris e costas.

Os ácaros da poeira, um grande gatilho de alergia, adoram ficar na sua cama. Zap 'em lavando lençóis e fronhas todas as semanas em água quente. Também inteligente: Use capas de colchão e edredom projetadas para manter as ácaras fora.
Vôo? Ligue a ventilação de ar acima do seu assento. Eu voo algumas vezes por semana. Parte da maneira que eu me mantenho saudável é ser muito consciente sobre todos os germes que estão nos aviões. Eu ligo a ventilação e inclino-a para soprar o ar na frente do meu rosto - isso é ar filtrado e cria um um pouco de uma barreira para impedir que os germes circulando pela cabine cheguem ao meu nariz ou boca.
Não deixe seus entes queridos interromperem um sono profundo. Eu alertei amigos e familiares para quando eu estaria dormindo para que eu pudesse minimizar as chamadas e mensagens barulhentas. Desligar o telefone também funciona!
Obter uma vacina contra a gripe anual? Ótimo. Agora adicione um booster TDaP. TDaP significa tétano, difteria e coqueluche - e essa última doença, também conhecida como coqueluche, é uma doença respiratória particularmente perigosa. Na verdade, os casos de coqueluche nos Estados Unidos aumentaram cerca de 137% desde 2000. 
Para a maioria dos adultos, isso significa uma tosse desagradável; em crianças, pode ser pior. Então, se você tem filhos ou está perto de crianças, é essencial ser vacinado. Mesmo se você tiver o tiro quando criança, você ainda precisa de um reforço como um adulto. (Você também precisará de um reforço de tétano a cada 10 anos.)