Friday, July 6, 2018

Jeitos rápidos e fáceis de ficar mais saudável


Ser mais saudável não significa repassar todo o seu estilo de vida. Às vezes, bastam algumas mudanças simples. De comer mais cenouras a assistir a vídeos de filhotes (isto é, vídeos de filhotes), esses ajustes rápidos e fáceis ao seu programa diário de saúde podem fazer uma enorme diferença na maneira como você se sente.
Isso aumenta a circulação após os pés ficarem apertados durante todo o dia. Sem circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos não funcionam adequadamente. E isso pode causar dor em seus joelhos, quadris e costas.

Os ácaros da poeira, um grande gatilho de alergia, adoram ficar na sua cama. Zap 'em lavando lençóis e fronhas todas as semanas em água quente. Também inteligente: Use capas de colchão e edredom projetadas para manter as ácaras fora.
Vôo? Ligue a ventilação de ar acima do seu assento. Eu voo algumas vezes por semana. Parte da maneira que eu me mantenho saudável é ser muito consciente sobre todos os germes que estão nos aviões. Eu ligo a ventilação e inclino-a para soprar o ar na frente do meu rosto - isso é ar filtrado e cria um um pouco de uma barreira para impedir que os germes circulando pela cabine cheguem ao meu nariz ou boca.
Não deixe seus entes queridos interromperem um sono profundo. Eu alertei amigos e familiares para quando eu estaria dormindo para que eu pudesse minimizar as chamadas e mensagens barulhentas. Desligar o telefone também funciona!
Obter uma vacina contra a gripe anual? Ótimo. Agora adicione um booster TDaP. TDaP significa tétano, difteria e coqueluche - e essa última doença, também conhecida como coqueluche, é uma doença respiratória particularmente perigosa. Na verdade, os casos de coqueluche nos Estados Unidos aumentaram cerca de 137% desde 2000. 
Para a maioria dos adultos, isso significa uma tosse desagradável; em crianças, pode ser pior. Então, se você tem filhos ou está perto de crianças, é essencial ser vacinado. Mesmo se você tiver o tiro quando criança, você ainda precisa de um reforço como um adulto. (Você também precisará de um reforço de tétano a cada 10 anos.)

No comments:

Post a Comment